21 de junho de 2018

INSPIRE-SE: Looks Para Ministrar Louvor ♡

Oiiiii amores
Tudo bem?


Bom, conversando com uma amiga essa semana, ela comentou comigo sobre looks para quem canta na Igreja, ministra louvor, etc. E isso me deu uma ótima ideia para POST. Hoje, eu vou fazer esse post dedicado á nós que fazemos parte do ministério de louvor na Igreja. Sempre há a preocupação na hora de escolher o look ideal para subir no altar e ministrar o louvor. Sim, podemos seguir as tendências, mas é claro, adaptando a doutrina da Igreja. Na minha por exemplo, pode usar calça, sem problema. Mas, separei opções com saias também. Assim, você pode se inspirar e adaptar ao seu estilo. Fiz esse post com a intenção de ajudá-la, mas sei que pode ajudar muita gente também.

 Então, vamos aos looks:


1- Gostei da ideia da blusa mais comprida na parte debaixo.
2- Separei esse para indicar calça mais larga mesmo, nada muito apertado (lembre-se de colocar um shortinho de meia calça por baixo, para não ficar marcando)


1- Esse para quem gosta de saia longa e para quem não gosta de usar calça para cantar
2- Calça flare e kimono formaram uma bela combinação


1- Jaqueta jeans, uma blusa simples por baixo e calça jeans preta (ou outra cor). Separei esse com a ideia de calça Jeans, não legging, ok?
2- Com uma botinha o look fica super estiloso também.


Opção de colete com saia ou calça


1- Look com scarpin
2- Saia e tênis

Bom meninas, a maioria dos looks que eu separei foi com sapato baixo, tênis... Vocês podem se inspirar nesses looks mas com salto alto também. Os sapatos sem salto são ideais pois geralmente ficamos um longo período de tempo em pé nas ministrações, por isso eu opto por calçados mais confortáveis. Mas uso salto também, fica muito chique.
E vocês também podem ter notado, nas fotos de colete, eu inclui meu look e da minha irmã. Essas opções são para as igrejas que podem usar blusa sem manga (não camisetas com alça fina).

E aí, o que acharam desse POST?
Eu espero que tenham gostado.
Comente abaixo, qual look você usaria para ministrar o louvor em sua Igreja?
Beijoos e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.