14 de março de 2018

MELHOR FASE: Criando Sua Marca

Oiiiii amores
Tudo bem?




Bom, vamos dar início a essas dicas sobre esse mundo digital!

O primeiro de TUDO, como diz as irmãs Alcântara, você tem que ACREDITAR. Isso é essencial, tenha fé que você vai conseguir.

Voltando, você precisa ter em mente o tipo de conteúdo que você vai abordar (moda, culinária, maquiagem...). Feito isso, você precisa escolher um nome para compor suas redes sociais. 

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO CADA DICA!

Pronto, escolhido o nome, crie um e-mail para contato (lembrando que é de suma importância criar com o mesmo nome da empresa que você pensou).

ATENÇÃO
(O e-mail não pode conter apelidos e números. Aliás você quer ser reconhecido como uma empresa séria.)

Depois de criar o e-mail, use-o para criar as outras redes sociais que você quer integrar (Youtube, Blog, Instagram). 

Agora chegou a parte da criação, você precisa desenvolver um layout bem atrativo (mas não chamativo). Lembre-se: a primeira impressão é a que fica. Se a pessoa acessar suas redes sociais e perceber que está tudo muito bem planejado e organizado, pode ter certeza que ela vai querer te seguir. Agora, se encontrar uma rede social que não tenha atrativos, não vai querer acessar mais.

UMA DICA 

Ponha-se no lugar das pessoas, veja sua rede social. Você acompanharia uma rede social como a sua? Se não, pense como pode melhorar. E se inspire em outras pessoas também. Acompanhe as redes sociais de pessoas ligadas ao mesmo nicho que você.

Não estamos aqui para criticar, mas sim para ajudar. No começo de nossos BLOGS, não sabíamos fazer muita coisa. E estamos aqui para isso, para te ajudar a passar mais rápido por essa fase que apanhamos para aprender. E então, topa a nossa ajuda?

Pronto, dê início a sua vida digital!

E as dicas de hoje foram essas, espero que tenhamos ajudado vocês. 
Ahhh e não percam as próximas dicas, nos vemos em breve. Beijooos das Irmãs Bernardes 🦋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.