29 de março de 2017

RESENHA: Livro Siga os Balões ♡

Oiiii amores, tudo bom?


Aqui estou eu para fazer minha primeira resenha de LIVRO uaaaaaaaaau. Eu prometi fazer resenha do livro do Siga assim que eu comprei, eu até o mencionei no meu vídeo de comprinhas, mas como eu sou meio padóia, demorei para ler e consequentemente, atrasei a resenha aff.
Mas vamos lá, eu não poderia iniciar de outra forma a não ser fazendo a resenha desse livro que eu estava doida para ter, sério mesmo. Eu queria muuuuuuito, vou mostrar minhas publicações nas redes sociais:

facebook

twitter

instagram

Não disse? HAHAHAHA.


Bom, o Daniel Duarte é o criador e autor do projeto Siga os Balões. Você com toda certeza já deve ter visto algumas de suas postagens nas redes sociais. E no ano passado ele anunciou que ia escrever o livro. Confesso que eu estava curiosa para saber como seria o livro.
Então, dezembro eu finalmente comprei o meu.
E vamos a resenha:


Eu simplesmente ameeei o livro, a começar pela capa! Ela é colorida, mas não muito chamativa. 
O Daniel pôs mesmo o seu jeito no livro, o SIGA é um livro muito interativo! A forma que ele escreveu esse livro é demais, parece que é uma troca de experiências. Ele conta algumas coisas que automaticamente (a história que você acha parecida com a sua) você compara a sua vida. Achei muito legal isso, pois parece que você está conversando com um amigo. E essas duas frases na imagem acima e na imagem abaixo são duas de muitas outras que tem no livro. 
Postei só duas para deixar a curiosidade no ar (e claro para vocês comprarem o livro e conferirem as outras) HAHAHAHA.
Esse livro mostra que na vida nem tudo são flores (e nós sabemos disso, né?). Enfrentamos tantos obstáculos, mas temos que ter a certeza de que DEUS sempre está com sua mão estendida a nos ajudar.
E no livro o Daniel descreve isso, de que na vida choramos em alguns momentos. Mas devemos crer que isso vai passar, que é só uma fase. E acreditar que vamos alcançar os nossos objetivos, realizar os nossos sonhos. E dos momentos difíceis? Ahhh, dos momentos difíceis, devemos tirar experiências, lições e aprendizados.
O livro é tipo de autoajuda, te dá um UP, te deixa disposta (o) a correr atrás dos seus sonhos, apesar das dificuldades, nós conseguimos, tenha .

E tem muitoooo mais no livro que eu não contei e nem posso #SemSpoiler, vale super a pena ler!


E eu só tenho um ponto negativo, teve histórias que deixou gostinho de quero mais. Bom, eu acho que deveria ter continuação. Porque quando gostamos, não queremos que o livro acabe! HAHAHA. Mas esse é o meu ponto de vista.
Porém pra mim o livro está sensacional, gostei bastanteeeee e já quero o próximo uhuuuul.

Acompanhem o Siga nas redes sociais: Facebook - Instagram
Ahhhh e aproveitem que no insta tem várias publicações (para dar bom dia, organizar  feed)

E aí, o que acharam dessa resenha?
Eu espero que tenham gostado.
Beijoos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.